domingo, 25 de março de 2012

Leonardo DiCaprio. Falta de higiene de astro incomoda sua namorada


Falta de higiene pessoal de Leonardo DiCaprio incomoda sua namorada
Segundo amigos do ator, o galã não toma muitos banhos e nem usa desodorante

foto: Divulgação
Leonardo DiCaprio 
Leonardo DiCaprio pode até ser um dos mais desejados galãs de Hollywood. Mas a higiene pessoal do ator deixa a desejar. Pelo menos é o que garante a revista "National Enquirer". De acordo com a publicação, a namorada do rapaz, Erin Heatherton, está sofrendo com a falta de banho do amado.


Segundo amigos próximos a DiCaprio, ele toma banho algumas vezes por semana para não gastar água e considera desodorantes como algo não natural. "Erin ama muito Leo, mas está começando a sentir que ele ama mais o meio ambiente do que ela", disse o informante à revista.

A fonte afirma, ainda, que Leonardo costuma reciclar o lixo, mas frequentemente perde os dias em que o caminhão da reciclagem passa, deixando a cozinha com um cheiro horrível de restos acumulados.


SOFTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.