quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Serginho volta a afirmar sobre a bissexualidade de André, do BBB13


Ex-BBB Serginho Orgastic volta a afirmar sobre a bissexualidade de André, do BBB13
Assessor do capixaba acredita na reconciliação do casal

André e Fernanda
Uma polêmica nas últimas semanas envolveu o nome do capixaba e candidato ao título de vencedor do BBB13, André Martinelli, De acordo com o ex-BBB Serginho Orgastic, André é bissexual.

"Uma fonte segura me disse que o André do 'BBB' é bissexual, já foi flagrado beijando homem em boates do RJ e namorou escondido um homem mais velho", revelou Serginho em seu perfil no Twitter.

O comentário do ex-BBB surgiu depois que André chamou Serginho de "bicha afeminada". Revoltado, Orgastic correu atrás de suas fontes para soltar a informação. "Parece que o príncipe é princesa, então", concluiu o ex-BBB.

Em entrevista ao site F5, Anderson Bonella, agente da Andy Models e amigo pessoal de André, disse que as pessoas estão tentando se aproveitar da fama instantânea que o "Big Brother" proporcionou ao modelo.

"Falar é fácil, quero ver provar. Se o Serginho tem tanta certeza que o André é gay ou bi, ele que arrume uma foto provando. Desde que eu conheço o André só o vi saindo com mulheres, todas modelos. E nunca ouvi reclamações", disse o agente.

A polêmica voltou à tona depois do fim do relacionamento do capixaba com Fernanda, após ela jogar um copo d'água no rosto do rapaz. Durante a conversa após o ato da mineira, André disse que "a magia acabou".
Serginho Orgastic diz que André do BBB 13 é gay: “Família dele até me ligou”

"Acabou a magia André? Me respeita né?! Acabou a falsa-heterosexualidade, isso sim, meu bem", tuitou novamente Sergindo, alfinetando o capixaba.

Anderson disse que Fernanda não faz o tipo de mulher de André e por isso o relacionamento não engatou.
André Martinelli, capixaba participante do BBB 13
Já o assessor de André, Carlos Pollibio, acha que o romance deve voltar a acontecer entre o casal. "Acho que o André vai voltar. É um confinamento, não tem para onde atirar. Talvez aqui fora ele não cederia, mas lá ele precisa de um apoio", comenta.

Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.